TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

O que é não sei!






Pareceu-me como que um vulto.
Desconhecia tal sentimento.
O inesperado nos surge como exótico.
Nós sempre temos medo de algo que não conseguimos entender.

Queria não temer o amor.
Queria não temer e me entregar mesmo sentindo dor.
Queria suportar a dor e só sentir prazer.
Queria poder deixar de querer.

A vida não pode ser aquilo que nós queremos que ela seja?
A vida não pode ser aquilo que nós queremos que ela seja!
A vida não pode ser aquilo que nós queremos que ela seja.

Falta-me a clareza de como entender os sentimentos.
Acho que é inexplicável. Vão além da razão.
Deve ser porque não foram feitos para entender e sim para serem vivenciados.
Mas quando não os entendemos podemos ao menos senti-los.
E isso se reflete em tradução
Daí pode haver retribuição.

O que é não sei!
Não posso caracterizar o obscuro.
Mas “quando você vai parar de partir meu coração?
Não quero ser mais um.
Pagar pelas coisas que eu nunca fiz”.

Nenhum comentário: