TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

domingo, 3 de julho de 2011

Impossível amor!

Impossível no amor é ter algo impossível. Essa redundância torna-se uma máxima em si mesma. Seriam muito cansativas se houvessem limitações. Todavia no amor não há.

O amor não tem uma descrição certa nem eterna. Nesse momento amor para mim é a possibilidade do impossível. É a ficção da utopia. Uma constante avalanche em um pequeno copo sem água.

Assim como em "A Dama e o Vagabundo", o que parece impossível é só um detalhe que mais serve para apimentar o desejo e a tentativa insana do querer, a vida também nos oferta a possibilidade de tornarmos real o que, por ora, temos como limitação.

Para amar basta abster-se dos detalhes (condição financeira, religião, impasses...). O amor não exige igualdade, mas sim diferenças. Ama-se alguém porque esse alguém lhe oferece aquilo que você não tem. Logo, é porque vocês têm diferenças.

Ninguém se completa. Nascemos completos, mas sedentos de amor. E é isso que buscamos. Que possamos ser elementos de mútuo desejo. De amplo querer. E que possamos enxergar no impossível a possibilidade!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amar é sempre muito dificil. Mas com vc, acho que pode ser muito fácil! Bjo lindo. Evellyn Machado

Anderson disse...

Pô cara, escreve bem demais! Abraço ai mano...