TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

sexta-feira, 8 de julho de 2011


Faz de mim à própria Felicidade!

Sua voz ao telefone faz meus olhos lacrimejarem.
Meu dispara e sinto como se fosse saltar do peito.
Estremeço. Arrepio. Vibro e enlouqueço.

Quero sua mão gostosa correndo em meu corpo que louco espera o teu.
Há muito te quero. Desejo-te e anseio.
Não fujas de mim que tanto te quer.

Declarar-me é pouco. "(...) Eu quero ser pra você a confiança, o que te faz sonhar todo dia sabendo que pode mais. Eu quero ser ao teu lado encontro inesperado. O arrepio de um beijo bom. Eu quero ser sua paz a melodia capaz de fazer você dançar (...)"

Sabes que te gosto de uma forma única.
É para mim como o ar necessário.
Sem você me sinto sufocar!
Vêm e faz de mim à própria Felicidade!

Um comentário:

márcia regina disse...

nOSSA QUEM faz iSSO tdo em VC? ciumes, kkk, bjo paulinho.