TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

domingo, 15 de maio de 2011

A fragilidade do meu eu!

É engraçado como sinto forte a vontade de gritar o que sinto. Exponho a ti meu sentimento sincero e em troca recebo o silêncio de um sentimento sem rosto.

Não enxergo a verdade que obscura se esconde na máscara que seu coração sustenta.

Engraçado que sua distância me faz sentir o gostinho azedo da depressão.

Seria carência? Sinceramente não creio. É uma mistura agridoce que a carência por si só não tem condições de ofertar...

Não posso mudar essa fragilidade do meu eu. Simplesmente avanço sinais que não consigo evitar. Minha maior infração é expor o que sinto.

Meus devaneios são loucuras de outro alguém.

Mais do que isso, quero sentir você junto a mim. Seu cheiro, seu toque, seu abraço, seu beijo. Só assim, é que "... eu verei suas cores reais brilhando por dentro".

Quero você sem pressa!





Nenhum comentário: