TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

terça-feira, 12 de abril de 2011


Sempre tive...


Sempre tive em mente que conhecer é o primeiro passo. 'Ficar' uma possibilidade. Namorar um desejo meu.

Sempre tive em mente que conhecendo eu estaria me permitindo encontrar alguém que preenchesse o vazio que sinto.

Sempre tive em mente que 'ficando' eu sentiria aquele beijo que me despertaria para a realidade do quão bom é vivenciar tal sentimento.

Sempre tive em mente que namorando eu teria encontrado alguém que buscava, quando desolado andava sob a frágil luz dos postes nas madrugadas frias.

Sempre tive em mente que conhecer, 'ficar' e namorar só seriam possível quando te encontrar.

Então por favor, apareça logo. Saia dos confins do tempo. Deixe a caverna de Platão. À luz lhe fará ver que ainda te quero. Tenho estado à sua espera por muito tempo e meu tempo se esvai aos poucos!

Sempre tive fé em ter-te aqui ao lado do meu peito que forte sente meu coração palpitar à espera de você, que ainda não sei quem és!

Nenhum comentário: