TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Paixão.


Das relações que tive foi você 'jovem criança' que mais me entorpeceu.

Seu beijo me embriagava quando seus lábios juntos aos meus tocavam.

Seus dezoito anos não refletiam maturidade, mas continham muito carinho.

Seu cabelo eloqüente e seu sorriso me fascinavam, quando ao longe, eu vos avistava.

Sua figura incomum, despojada e vaidosa me fazia refletir sobre sua beleza insolente. Beleza essa que despontava mesmo sem qualquer maquiagem ou adorno.

Sinto sua falta. Confesso!

Nunca me apaixonei por alguém que não fosse você.

Pena não ter valorado meu amor, meu carinho e atenção.

O conforto que buscavas em uma relação eu lhe ofertei. Mas as aventuras que buscava eu não compartilhei.

Lamento, mas ainda sinto sua falta!

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa muito lindooo, nem seii o que dizer, como sempre, voce me deixa sem palavras.. o te confessa as vezes tambem sinto sua falta..

Anônimo disse...

Feliz quem recebeu esse texto. Vc escreve muuuuuuuito bem e sabe amar. Quem me dera.....kkkk

Anônimo disse...

Quero ser essa pessoa. tenho mais de 18 anos. Aceita?

Thiago Lazaroni disse...

Como amigo eu diria "toma cuidado", como ser humano que já quebrou a cara várias vezes por amor eu diria "estou feliz por você ter experimentado o real sentimento".