TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Anjo dos céus!

 

Perdi noites ao relento, olhando para os céus em busca de ti.

Anseio maior era ter-te comigo, ao meu lado, para então sermos felizes.

Unir sentimentos é manter a ternura de um coração puro.

Lacei, junto a mim, as recordações para matar a tristeza de não ter-te comigo.

Olhando os céus em busca de ti, um anjo me tocou. Apresentou-me o amor e a paixão.

 

Perdi muito tempo vagando no íntimo de mim em tua busca.

Agora luto para ter a certeza de que eternizarás ao meu lado.

Único é esse sentimento que alimento por ti. Verdadeiro.

Lutarei para não mais perder-te de vista. Seria o caos em minha vida.

Ofuscarei os olhos dos outros anjos para não te achares e tirarem você de mim.

Nenhum comentário: