TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Só pensei!

Não estranhem o que escrevo abaixo. Mas sou do tipo que diz o que sente.
 
Portanto: ccomeçar um texto requer muita prática de quem o escreve. Tarefa árdua, diga-se de passagem. Ainda mais quando se tem um enfoque íntimo e pessoal como é o caso deste. Todavia, aviso: minha formalidade não se estenderá nas próximas linhas!

 

A gente só gosta de alguém e se entrega se houver afinidade, reciprocidade, carinho, verdade, sinceridade e amor. Esse sentimento de gostar é ótimo. Gera sensações que, às vezes, há muito não sentimos. Parecem estar reprimidas ou adormecidas e as sentir faz-nos tão bem.

 

A galera de hoje em dia, vive "ficando". Para mim, ficar é só uma forma de conhecer a pessoa mais intimamente. Eu ao contrário, valoro poder contar com alguém para o bom e o ruim, para o certo e o incerto. Tendo a certeza de que esse alguém será não quem console meu choro, mas sim quem não deixe as lágrimas rolarem. Pode ser uma relaçãoo de amizade, de irmãos ou namorados. Mas o que importa é certeza que essa relação propicia, que é muito diferente do "ficar".

 

Namorar é mais que estar junto ou transar. É isso também, mas vai muito além. Namorar é conhecer a outra pessoa de uma forma única, completa, sem vírgula ou ponto. É saber quando a outra parte quer um cafuné só de chegar perto. É sentir o cheiro de paixão quando a pessoa amada ainda esta virando a curva da esquina. Namorar é algo que extrapola o conhecimento que se tem de alguém e de sua intimidade.

 

 

Nenhum comentário: