TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Renascer!

Renasce em mim uma chama. Seria o amor?

Quando recebo uma mensagem tua e a leio na tela do meu celular, revivo sentimentos tão puros. É como se sentisse teu rosto novamente junto ao meu.

Como se sentisse tua mão em meu rosto. Teu cheiro gostoso me envolve.

Ainda não ouvi tua voz, mesmo depois de tanto tempo, mas já sinto arrepiar meu corpo só de imaginar seus lábios "calientes" sussurando ao meu ouvido.

Você me faz falta. Não tenha duvida!

Quero ter você comigo.

Quero sentir seu abraço gostoso.

Quero sentir mais forte esse carinho que tenho por você.

Quero alimentar minha paixão.

Quero, na verdade, poder chamar-te de meu amor.

Nenhum comentário: