TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Corpus!
 
Tua pele quente em contato com a minha enaltecia o momento e compensava a espera até esse momento.
Sentia teu cheiro, que muito tempo desejei sentir ao meu peito.
Teus cabelos sedosos, que me encontravam, quando soltos ao vento, agora escorriam feito lençol junto ao meu ombro.  
Tuas mãos macias agora percorriam meu corpo, despertando desejos ocultos.
 
Nossos 'corpus' eram o quente e o frio, resultando no clímax total.
Teus lábios macios buscavam os meus que ardentes lhe queriam.
Teu beijo singelo era doce ou amargo, agora não sei. Mas me deixavam paralisado como o mais potente veneno.
Se teus beijos fossem mortais, quiserá eu ressuscitar eternamente para mais uma vez, sentir tão gostoso sabor!  

Nenhum comentário: