TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

terça-feira, 3 de março de 2009

O amor é transgressor!

Sabia eu das mudanças que poderiam ocorrer. Sempre ouvia falar a respeito de que todos aqueles submetidos a tal experiência mudavam. O relacionamento é algo que muda as pessoas. Até mesmo aqueles tidos como durões. Não importa se é amizade, namoro ou casamento. Qualquer relação cria algo novo na pessoa. Seja sua maior preocupação com o outro, seja seu compromisso ou mesmo a falta de qualquer dessas atitudes. Porém, há uma forma muito particular em si mesmo. Tal forma de relacionamento é o Amor. Palavra recôndida, pequena e simples, mas que representa um sentimento sem igual e único para os envolvidos. Falar que se ama alguém é criar novas reações, atitudes e sentimentos no âmago da pessoa amada. É... "o amor é transgressor". Ele nos faz roubar a mais bela flor do jardim do vizinho, nos faz compor músicas para a pessoa amada. Conduz nosso pensamento para uma só coisa, uma só pessoa e um só pensamento. Amar é transgredir todo dia. É criar sentimentos antes não vivenciados. É algo intangível, inconsequente. Que renova a alma. Essa é a única transgressão cuja pena não existe. Pois amar é transgredir por causa nobre!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei...............simplesmente lindo. Caso com você quando quiser!

Andrea Marardini Bento

Anônimo disse...

Muito tocante, parabéns! Paulo Miguel, Rio de Janeiro, Brasil

Isabela disse...

É transgressor e mortal. Aí é que está.

Victor disse...

Concordo plenamente... você sabe do que tá falando. Só quem já amou mesmo compreende a verdade contida em suas palavras...