TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

terça-feira, 9 de outubro de 2018

No meio do caminho: flor-de-lótus!*

Sei que em determinado momento teve e viveu impasses que lhe causaram problemas e dores. Porém você, mulher, é para cada um de nós muito especial, e somos gratos por sua existência que muito nos cativa; por sua inteligência que muito nos inveja; por seu carisma que nos contagia; por sua beleza que nos ofusca. Somos gratos por tê-la junto a nós e pedimos desculpas por nosso egoísmo em não dar-lhe o carinho e o respeito que tanto merece.


Alguns homens têm olhos para enxergar; outros para ver e outros para entender. Sou do tipo que usa os olhos para entender, pois, normalmente, quem enxerga não vê; quem vê enxerga demais. Mas só o que entende vê o quão raro é você mulher.

Nossos olhos devem percorrer caminhos que nos conduzam, mas que jamais nos desviem. Os olhos do agressor haviam se desviado, quando você sofria as agressões desferidas em seu corpo ou ouvia as palavras ditas e impregnadas em sua alma, e, por isso, não seguiram o caminho correto do respeito mútuo que uma relação sadia deve ter.

Em nome de todos os homens, agressores ou não, de forma singela, porém carinhosa e respeitosa, de quem não lhe conhece, mas que sabe ser verdade tudo o que nestas linhas se insere, anseio e desejo a você muita vida e paz. Desejo que novos homens surjam e vejam a flor-de-lótus - pureza e perfeição natural - que você é. O mais vem com o tempo, pois a vida é isso: tempo e construção.


                                                                                             *Sobre a questão do feminicídio e demais violências contra a mulher.

Nenhum comentário: