TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

sábado, 3 de agosto de 2013


Amor, mudanças e incertezas!

Daí eu me pego pensando tanto no amor. Eu me vejo pensando em aforismos, mas, na verdade, talvez, eu esteja sendo levado ao puro sofismo.

Quero pensar que "só o amor com sua ciência nos torna tão inocentes". Mas ao mesmo tempo coisas que a gente não vê, deixam claro que boa parte das nossas escolhas é consequência de forças que atuam muito longe do alcance da nossa consciência.

Hoje eu vi que coisa rara é viver. Porque existem muitas pessoas que apenas existem. Aliás, vejo isso há tanto tempo que estou começando a acreditar em utopias.

Quero mudar. Na verdade eu preciso, mas mudar também requer causar dores nos outros, ferir quem eu amo e no fim atingir eu mesmo. Tudo é incerto. É como andar em um caminho escuro sem muros para se apoiar ou tentar alçar vôos sem ter asas.

Como seguir adiante sem mesmo saber aonde se quer chegar? Como encarar a vida se, às vezes, quero deixar de vivê-la? O que fazer quando a decisão só cabe a você e ninguém mais? Talvez seja chegado o momento de dizer que não tenho mais forças. Ou seria o tempo de dizer que seguirei em frente doa a quem doer?

Engraçado viver dicotomias, desencantos e devaneios loucos em meio à multidão que passa e nada faz.

Sofrer esta cada vez mais comum. É tão útil como o sopro do ar dentro dos pulmões ou mais simples e cotidiano que o andar. Vida o nome disso...