TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

quarta-feira, 13 de março de 2013




Tresloucado sentimento ausente!

Não sei se é correto querer enganar o coração. Enquanto a razão diz: tente, vai dar certo, o coração teima em dizer não! E teima porque só se vale tentar algo quando se vê reciprocidade e isso requer um duplo investimento sentimental, mas no mundo egoísta de hoje nem ceder ao amor tem sido fácil.

Eu, você e qualquer outra pessoa tem aquele desejo insano e descabido de querer ser feliz. Insano porque, talvez, isso seja cada vez mais uma utopia moderna e descabida já que sonhar tem um alto preço pelo tempo que dura (sonhos, efetivamente, só acontecem quando se dorme).

No final das contas, é difícil encontrar alguém que realmente te faça feliz, que ostente por si só algo que nos faz ter motivos para sorrir. Por amor ao reflexo de sua imagem, morreu Narciso; por amor a Dalila, morreu Sansão e pelo Amor de Deus a humanidade, morreu também Jesus. Ou seja, o amor realmente mata, dilacera e entorpece. E tudo pode acabar se tornando mais difícil quando você tenta entender esse sentimento tresloucado que inebria a mente e embebeda a alma. Os seus pensamentos te cegam, tentam mostrar a beleza (maquiada) de um sentimento que, muitas das vezes, te deixa triste. Seria, então, o amor bipolar?