TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fragmentos dispersos de pedaços espalhados!

Assim como "peixes se enxergam livres porque não percebem os limites do aquário",
Quero ser livre para falar de amor!
"Estou procurando a parte do meu coração que se perdeu" mas "quando eu olho nos seus olhos
Eu simplesmente sei que você me conta mentiras
"Seu sorriso é uma linda mentira" que me fascina

"Posso alcançar sua alma?
Pode atingir meus pensamentos?
Pode prometer que não vamos deixar?
Todas as coisas que eu preciso...
Todas as coisas que você precisa...
Você pode torná-las tão real".

"Quando eu toco seu corpo
Sinto que estou perdendo o controle",
"Procurando amor nos seus olhos".

"Na minha cabeça vejo nuvens de escadas" onde
"Nosso futuro é pavimentado com dias melhores"
Em busca de um sol que não pode acabar!




Nenhum comentário: