TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sóis!

Ando na direção de onde nasce o sol.
Deixei para trás tudo o quanto me prendia
Larguei no tempo as tristezas de outrora.

Em direção de caminhos que não conheço, eu sigo.
Quero novos e contínuos desafios
Que me façam ter a certeza de que mais forte eu saio de cada luta travada.

Meu futuro é o passado que vivi no presente
Dores, alegrias, frustrações e incertezas se foram.
Muitas outras hão de vir.
Mas sem elas que graça a vida teria?!

Ainda ando na direção de onde nasce o sol
Quero poder sentir cada vez mais forte o seu calor
Mas é na noite que me pego em prantos
Vejo-me em desespero por busca de luz

A simbiose perfeita é a manhã
Que me deixa distante da noite e mais perto da tarde
E ai tudo se refaz.
Ainda sigo na direção de onde nasce o sol!

Nenhum comentário: