TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Além de mim!

Já subi morros onde não imaginei por os pés
Alcei voos que as mais ágeis aves não se atreveriam
Pisei em brasas que nem o mais excêntrico faquir ousou

Invoquei a santidade dos anjos em favor de amores rudes
Enfrentei deuses do Olimpo na busca de sentimentos que não posso ter
Afrodite me punia pelos excessos de fé que nela depositei
Uma coisa que eu não entendo bem pede silêncio e recolhimento. 

Tinha por Eros admiração, mas também me iludi com seus encantos.
Altivez era meu codinome, todavia, ferida esta minha'lma
Sofria em tempos remotos a dor de amar
Amar seria assim o calmante do coração?!
Sabia eu que não... Sofrer padeço!

Nenhum comentário: