TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011




Esse 2011!

Engraçado como um ano inteiro parecia não ter sentido algum, até que a uma semana desse mesmo ano acabar, surge alguém que lhe sopra o ar necessário que tanto lhe fazia falta nas caminhadas e jornadas até então percorridas com muita luta e perseverança. Ai você pode, enfim, dizer: 'esse ano foi difícil, mas valeu tanto esforço e tanta dor por ter conhecido alguém especial na reta final e que vai me ajudar a seguir em frente'!

Esse 2011 foi de lutas, dores, vitórias e selos. Muitos ciclos se fecharam e tantos outros começaram. Porém, nada com tanto sentido quanto o que agora vivo na reta final.

Talvez sejamos, todos, como que barcos em busca de um porto seguro. Prefiro pensar assim. E se for que eu tenha encontrado o meu. Na pior das hipóteses que este porto me seja favorável enquanto eu ali estiver atracado.

Quero percorrer a distância dos relacionamentos.
Quero a dor do momento ruim e a alegria do sorriso meigo.
Quero embarcar nessa viagem...
Quero gritar, não "terra à vista", mas sim, encontrei a felicidade!