TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

domingo, 6 de novembro de 2011

Abraço!
Acordei cedo olhando a nevoa caindo sobre a rua ainda seca. Desejei sentir, mesmo que por alguns segundos, seu abraço gostoso junto ao meu peito que clama pelo calor que saia de ti me aquecendo em noites frias.
Sentia na pele a sede de um toque teu que ao mais simples encostar me alucinava.
Queria sentir tanto esse abraço que desperta esse desejo incansável de ter-te.
Imaginei-me entrando no carro e seguindo, quase voando, em sua direção para que tão simplesmente você pudesse me abraçar sem nada dizer.
Seu abraço me faz falta!
Seu olhar me vem à mente com intensidade!
Sinto falta de tudo que você nunca me deu, mas que eu sempre pude sentir!

3 comentários:

Anônimo disse...

Belissimo. Lindo Regalo!
Miguel Ferracini

Anônimo disse...

De sutileza impar! Ana Maria Rioga, CHILE

Marlon Fabian disse...

Muito lindo Paulo.
Marlon Fabian