TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Multidões!

Paredes me prendem a lembranças que sempre vem à tona.
Pensamentos soam como o sussurrar de uma voz que ainda me incomoda.
Soa estranho o balbuciar das palavras que saem dos teus lábios.
Teu toque não me causa arrepios, mas sim calafrios constantes.

Multidões passam por mim e é como se eu fosse à referência de um tempo inconstante.
Setas me perseguem querendo me guiar por caminhos que ainda não conheço.
Das multidões que passaram em minha vida, são poucos os transeuntes que me recordo.

Em meio a tanta turbulência ainda resta o ar necessário para enfrentar novas multidões.
Ainda resta o fôlego para uma nova corrida.
Energia, paciência e querer: três pilares de uma vontade incomum.

Por hora, que as multidões sejam parte dessa inconstância. Mas que o tempo seja mais coerente e faça de terras inférteis a fecundidade de um querer maior: AMOR!   

Nenhum comentário: