TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Deserto!

Passos perdidos nas andanças dos gentis!
Sois apenas mais um louco andando sem caminhos que não sei onde terminam ou levam.
Sois abutres que voam na caça insana de corpos fragéis e mentes caidas pelo caliente sol que me surge à fronte.

Escaldante, o sol faz surgir nas rachaduras do chão a sombra que me persegue!
Cansado, percorro à busca de sombra para descansar.
Quase me arrasto, puxando o peso das pernas que agora tem vontade própria: querem repouso!

Vento é riqueza de haréns.
Confins do tempo é o que me resta.
A beleza do azul cintilante dos céus é para mim a cegueira da aurora que virá!
Deserto: é assim que esta meu coração!

Nenhum comentário: