TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Querer...

Meu querer não cessa. É inquieto e faminto. Anda cambaleante sem se ater ao caminho que percorre. Parece ter nas pernas o louco desejo de não mais carregar o peso de meu corpo que anseia voar. Cada passo dado é um salto nessa tentativa insana. É como se cada salto fosse o ensaio do primeiro vôo de um pássaro recém-saído do ninho. Meu querer não cessa. Mas até quando, é o que fico a me perguntar. A resposta nem mesmo eu posso me dar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tbem qro algo q nao depende de mim. Mas ao ler seu texto acho que descobri o que quero e quem pode me dar! Obrigado por ajudar a dar um sentido a mimnha vida

Anônimo disse...

Essa pessao nao te merece!