TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tormenta!

 

Encontro-me em uma grande tormenta.
Por todos os lados estou cercado.
O vento que me eleva me conduz aos céus de nuvens cinza.

 

Voam junto a mim as incertezas da vida, a loucura da sanidade e o desejo do desconhecido.

Tira-me dessa tormenta que tanto me aflige.

Dê-me a mão para seguirmos o caminho que nos espera. Não sejais mais uma incerteza a voar junto a mim nesta tempestade.

"Há sempre algo de ausente que me atormenta" e sei bem o que é... AMOR!

 

4 comentários:

Anônimo disse...

LINDO.... MARAVILHOSO. ME FALTAM PALAVRAS. QUEM É QUE TE INSPIRA HEIN PAULO?!!?!? ESSA PESSOA DEVIA TE DAR VALOR. BJO LINDO. ASS. ANA PAULA

Anônimo disse...

Quem te causa isso tudo?! Qro vc pra mim.... Ass:Alguém que quer te amar

Rita disse...

Amei o texto

Anônimo disse...

Seu tesxto se resume em uma palavra: AMOR!