TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Caminhos...

Sigo sem sentido naquela direção que não sei qual é.

Minha velha infância que não volta, segue o futuro incerto.

Eu gosto de você que não sei quem é (ou sabia/saberei!?)

Você é um sonho pra mim, por isso não te tenho.

Vejo amanhecer e nascendo o sol, nasce também mais uma esperança.

Seus olhos já foram meu clarão. Hoje são a incerteza mirabolante.

Caminhos que segui me levaram para momentos de êxtase.

Mas os de hoje me guiam para o que ainda não vivi.

Não precisa ter sentido, basta amar!

NÃO É O QUE EU QUERO, MAS SIM O QUE VC PODE OFERECER!



3 comentários:

JULIANA disse...

LINDO.....LINDO... MARAVILHOSOS TEUS TEXTOS

Anônimo disse...

Mto inteligente o texto. parabens

Anônimo disse...

ameeeeiiiii