TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aforismo mineiro

Já busquei seu número na lista dos meus contatos.
Mas em meu celular não encontrei.
Dei-me conta que é pelo simples fato de não saber quem és.
O amor tem dessas coisas.
Surpresas, doces incertezas de um sabor desmedido.

Meu tempo se esvai aos poucos
Sou a linha tênue da incerteza mirabolante
Não rifo nada. Não oferto o que não tenho.
Mas ofereço o que é real. O que tenho dou de coração.

A máxima de amar é que cedo ou tarde o coração chora.
Pode ser de alegria ou tristeza. Mas é um aforismo.
Que meu aforismo mineiro seja o externar do meu ♥

Nenhum comentário: