TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

1980 e lá vai bolacha...

Aos quatro de junho, nasceu Vírgulino Ferreira da Silva, mais conhecido como Lampião. E brilhou para os holofotes Angelina Jolie. Também foi registrado o primeiro eclipse solar. No mesmo dia, o Exército chinês disparou indiscriminadamente contra a multidão que ocupava a Praça de Tiananmen, em Pequim, deixando dezenas de mortos e centenas de feridos. Líderes de 180 nações iniciaram a ECO 92, no Rio de Janeiro em um dia 4 de junho. Fatos importantes ou não, para mim é uma data ímpar, única por assim dizer.

Nasci aos quatro de junho de 1980 e lá vai bolacha. Hoje digo com a certeza infinita de que não 'esquento' muito com as coisas da vida, pois isso me permite ser simples e assim posso viver mais e melhor. Errei muito na vida em coisas que disse para quem amo ou considero. Minha sinceridade é meu punhal. Mas de que adianta mudar se agindo diferente disso eu não seria o Paulo que sou?! Sou amado por ser quem sou! Amadurecer requer tempo e convivência. Por isso completar mais um ano é uma dádiva que valoro a cada instante.

Penso muito e isso dói. Não penso e dói também. Sou daqueles que preferem a noite ao dia. Mas é no dia que me encontro comigo mesmo. Errante, às vezes cambaleante mesmo estando "são"... Sem início, meio ou fim. Não sou a metade tão menos a parte. A incompletude é o que melhor me define.

Um quarto de século. Admito sem medo ou vergonha. Conquistei muita coisa. Cresci bastante. Mas minha mente sempre grita para mim: ' você sofre de nanismo então busque e queira crescer cada dia muito mais!'. Eu não sei se ela esta certa, mas o pior que eu sigo os conselhos dela. Dos muitos que recebi, fiz mais de 99% deles. Não me arrependo de ter feito nenhum. Na verdade queria ter feito 100%. Mas ainda dá tempo. Tenho outros ¾ de vida pela frente!

A escolha é um ato nobre e um privilégio, pois não são todos os que podem fazê-la. Pessoas nascem sendo conduzidas por um caminho, que não necessariamente condiz com àquilo que elas desejavam para suas vidas. Eu escolhi, sob a permissão Divina, nascer aos 4 de junho de 1980 e lá vai bolacha. Obrigado por tudo meu Bom DEUS!


Nenhum comentário: