TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Um fio branco!

 

Hoje, logo pela manhã, me atentei para meus fios de cabelo.

Dentre eles encontrei um "elemento estranho": um fio de cabelo branco.

Assustei-me. Todavia refleti...

 

Engraçado o que um fio de cabelo branco pode causar.

A proximidade de completar mais um ano de vida me alegra.

E ao mesmo tempo me faz pensar no que já vivi.

 

Alegrias, tristezas e decepções amorosas.

Lutas, entraves e vitórias.

Tudo o que vivi resulta naquilo que hoje sou.

 

Não me arrependo do que fiz por amor.

Porém não faria muitas sandices por pessoas que não mereciam sequer minha humilde atenção.

Mas a vida é uma constante roda gigante...

 

Sofrer por amor não é sofrer por amar.

Amar é estar apaixonado.

Amor é um sentimento que induz a aproximar e a proteger.

 

Tudo isso por causa de um fio branco.

Pensando assim, quero e anseio por muitos outros fios brancos.

Eles me mostram a maturidade que desenvolvi com o passar dos anos.

Que a cada ano eu conquiste mais um fio de cabelo branco e que eu possa rever tudo o que fiz para tornar o que hoje sou!

 

 

 

Nenhum comentário: