TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

sábado, 28 de maio de 2011








A complexidade da vida!




Já me enganei com muitas pessoas. Também já me enganei sobre mim mesmo.


Já disse NUNCA MAIS e fiz tudo novamente. Seria uma impulsão?


Já pensei que fosse para sempre e nem me dei conta de quando acabou.


Já errei muito e ainda erro. É a vida...


Já me decepcionei com quem eu mais amei. Já escrevi e não mandei.


Já disse EU TE AMO quando deveria ter dito TE QUERO BEM.


Já quis ter dito EU TE AMO, mas ao invés disso disse ATÉ LOGO.



Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosamente dita e não menos daquelas mais brutas.



Sinto saudade do que não tive e deixei de viver. Mas ainda posso tentar!


Sinto falta até de quem esta perto de mim. Que vazio é esse?


Mas não me esqueço de quem me faz feliz!


Isso é o que chamo de complexidade da vida!


By Gu Fontinelly (Adaptações -Paulo-)

Nenhum comentário: