TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Linha tênue!

 

Quero alguém para somar. Para crescer junto.

Para partilhar o bom e o ruim. O quente e o frio. O doce e o azedo.

 

Não me atrai quem oferece o momento, porque quero a eternidade

Não quero quem não mostra a que veio. São pessoas que não oferecem o que busco.

 

Busco valores não visíveis, cujo coração domina. Guardo-os sob sete chaves. Cujos olhos não vêem, mas o coração sente. O sentimento transmite.

 

Não falo filosofia. Falo o que meu coração grita. O que ele quer e eu anseio.

Esse sou eu. Abrindo-me. Sufoco-me aos poucos por estar só.

 

Enfim, darei importância para quem merece. Já que em meu jogo não há porque roubar. Todas as possibilidades apontam para o amor!



Nenhum comentário: