TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

quarta-feira, 6 de abril de 2011


Difusa!

Estou embriago de tanto querer mais de mim mesmo. Crio uma expectativa difusa. É como se houvesse uma vaga sensação de que alguma coisa pode acontecer a qualquer momento. Pergunto-me: seria o amor ou a paixão? Sinceramente, não sei a resposta. Todavia se fosse qualquer uma delas eu já estaria muito feliz. Apaixonado, eu seria o meu coração em pessoa. Amando, eu seria a perfeição do sentimento que aspiro. Por mais difusa que seja minha aspiração, confesso que quero viver essa condição em termos reais. Tenho dito para mim mesmo: em vez de ficar com medo lembre que o acaso também pode trazer coisas boas. Preste atenção ao seu redor!

Nenhum comentário: