TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Confins do tempo!

 

Em outrora sentia na pele o despertar de um desejo meu pelo simples toque teu.

Teus lábios distantes dos meus são a incompletude de um sentimento puro.

Teus cabelos em outrora junto ao meu peito, hoje me fazem falta.

Teu cheiro que conduzia meus passos em tua direção já não esta mais presente em mim.

Sinto tua falta!

 

Nos Confins do tempo eu lhe tive. Mas hoje se quer sei onde estás.

Teu nome nunca esquecerei: AMOR.

Ò AMOR volte para mim que não lhe tenho mais.

Vêm como quiseres. Mas faça morada em mim.

Sinto tua falta!

 

Busquei-vos nos Confins do tempo, mas não lhe encontrei.

Tu pareces fugir de mim que tanto lhe quero.

Anseio tua volta. Vêm como quiseres.

Em mim há um vasto solo fértil para ti.

Sinto tua falta!



Nenhum comentário: