TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sem por que nem pra quê!

 

O lugar vira acessório.

Às vezes já me peguei olhando pelos cantos.

Sabe por quê? Por estar sozinho.

Esse sentimento às vezes nos rebate.E é tão ruim!

Mas se estivesse com alguém onde houvesse:

Sentimento;

          Carinho;

              Verdade;

                    Paixão;

                      E por que não amor?!

                                          Tudo seria diferente...

Poderia estar ao sol ou sob a chuva;

No calor do deserto ou no frio da neve...

Ainda assim eu estaria feliz por estar com esse alguém!

Amigos tenho alguns. Não diria que são muitos.

Mas os que tenho valem por muitos.

Outros passaram em minha vida, mas não fizeram o bastante para permanecer.

Não repare em meu devaneio.

Sou um poeta sem sentido.

Não sou pra ser entendido.

Nenhum comentário: