TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

terça-feira, 1 de março de 2011

Águias do amor.

A felicidade vive a nos rondar, mas fechamos às portas ao que não conhecemos! Estaríamos andando de olhos tapados para o que de bom existe?!

Se há amor, também há compreensão e, por conseguinte aceitar o novo! E são nas pequenas coisas que nos realizamos e não na beleza estética ou na posse material. As pessoas são tão feias por dentro que se cegam para outros valores!

O dia em que escrevi que a beleza da vida esta na simplicidade das coisas, me esqueci do quanto o ser humano é vazio de sentimentos!

As pessoas tem sido um tanto individualistas. Prezam valores midiáticos.

Não se permitem ou se permitem ao que esta na moda. Vivem ao poucos e aos pedaços!

Escolhemos tanto que ficamos só. Padecemos sem ao menos ter chegado ao Paraíso.

De minha parte, quero ser feliz. Estou, na verdade, precisando.

Sinto-me só. Por vezes, já me peguei nos cantos olhando para o tempo.

Isso é solidão. E é ruim demais. Carência também!

Não fechemos as portas de nossas almas nem tapemos nossos olhos com o barro. Sejamos águias buscando o amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente. boa observação!!! André