TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Você!

Você conseguiu me provocar milhões de ótimas sensações. Deixou meu coração acelarado. Tá meio difícil descrever o que estou sentindo. Encontrar você me provocou uma leveza, uma sensação única de paz, conforto, carinho e amizade. É impressionante mas estou aqui e posso até sentir seu cheiro, seu toque e seu olhar cruzando o meu. Estou encantado com você. Quero "a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida". O dia ficou mais vivo, mais colorido, o céu azul !!! A gente só gosta e se entrega assim, se houver afinidade, reciprocidade, carinho, verdade, sinceridade e amor. Esse sentimento de gostar é ótimo. Gera sensações que há muito eu não sentia. Pareciam estar reprimidas ou adormecidas e as sentir faz-me tão bem. Quero poder contar com você para o bom e o ruim, para o certo e o incerto. Tendo a certeza de que você não será quem consola meu choro, mas sim quem não deixa as lágrimas rolarem. Quero você de uma forma única, completa, sem vírgula ou ponto. Quero sentir o cheiro da paixão quando você estiver virando a curva da esquina buscando minha direção vindo ao meu encontro.

Nenhum comentário: