TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Te amo!
Amar impõe responsabilidades, atitudes e ações que nem sempre podemos carregar.
Dizer para alguém: "TE AMO", gera inúmeras conseqüências. Às vezes, situações inimagináveis podem ocorrer após isso ser dito.
Daí surge à questão: Estaria você preparado (a) para dizer que ama alguém? Sabe a responsabilidade que você carrega ao dizer isso?
Sempre é melhor não dizer que se ama alguém somente para agradá-la. Melhor é que este sentimento esteja, de fato, fazendo morada em seu coração e em sua racionalidade. Já que não adianta amar sem ter a certeza de que sua mente anda de mãos dadas com teu coração!
Pessoas dizem "TE AMO" com o mesmo hábito e intensidade que dizem "BOM DIA". Mas enquanto bom dia, é apenas uma maneira cordial e gentil de cumprimentar alguém, dizer te amo, é demonstrar a grandeza de um sentimento inexplicável. Único. De intensidade incalculável.
Cuidado com o que diz! Amar é mais que só deixar palavras soltas no ar querendo juntar-se para expressar algo. Amar vai além da realidade e daquilo que os olhos podem ver. É algo transcendental. Não se ama alguém todo dia. Ama-se todo dia um mesmo alguém!

Nenhum comentário: