TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Comprarei...

 

Comprarei as asas do anjo do amor, para eu possa junto a ti voar em direção aos céus;

Comprarei o cavalo alado que anda solto nos pastos verdejantes do Éden, para que eu esteja ao teu lado quando partires nos confins das manhãs;

Comprarei a dignidade do viajante para que eu seja merecedor de tua presença ao caminharmos sob o pôr-do-sol;

Comprarei o olhar atento da águia que voa no céu cintilante, para não perder-te de vista;

Comprarei o pote de ouro do duende para que mesmo no fim do arco-íris eu esteja contigo;

Comprarei todas estas virtudes e potencialidades, para ofertar a alguém que goste de amar sem medo de viver o momento;

Que busque e queira a verdade para trilhar caminhos desconhecidos;

Que tenha na fidelidade o porto seguro dos projetos;

Que encontre no coração a certeza de um caráter duradouro que coexista com a lealdade e o amor, juntos à sinceridade de uma amizade feliz!

Foges de mim!

 

Não havia lhe visto, mas sentia por ti um carinho especial. Na verdade, um calor ardente, ao ouvir tua voz pela linha que muito ruído produzia ao telefone. E cada vez que ouvia tua voz doce e meiga, sentia todas as terminações do meu corpo vibrar como se ganhassem vida e quisessem sair à sua busca. Depois de ligações, expectativas e imaginações, finalmente nos encontramos. Ao ver-te tive medo, senti calafrios. Desejei-te como nunca havia querido antes. Não sei o que acontecia, mas queria sentir-te junto a mim. Queria estar junto a ti de corpo e sentimento, com um só pensamento.

Já faz tempo, mas até hoje, fico vagando no íntimo de mim a fim de entender o que penso sobre tais anseios. Não os realizei mesmo sabendo que também desejas o mesmo. Então porque foges de mim? Gosto mesmo é das coisas que dão prazer pela sensação que causam. Você não mais me suscita tais desejos, ao contrário, foges, sufoca e intriga-me. "Quando você perceber que na vida tudo passa, lembre-se que eu passei pela sua vida com uma enorme vontade de ficar!".