TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O sentimento da Criança!

O peso de uma atitude só pode ser medida se ela for tomada! Seria por isso, então, que tenho a alma de uma criança querendo ser gente grande?

Na verdade queria muito sentir esse sentimento de gostar.
Já faz tempo que sou refém de mim mesmo.

Quero enlouquecer a mente e embriagar o coração, já que a beleza passa e a essência é a única coisa que se eterniza.

Para a sociedade sou sério.
Para meus pais um poço de seriedade e criancice.
Para meus amigos alegre e reservado.
Mas para um amor sou muito mais que tudo isso.

Enfim, gosto de gostar.
Penso se você me cativou.
Gostar a gente não escolhe. Acontece.
E já que no coração não se manda, eu costumo obedecer ao meu!

Nenhum comentário: