TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Acalantas!
 
Foi assim de um sentimento tão puro e simples que percebi o quanto você era importante para mim.
Sua presença me fazia falta quando não estava perto junto à mim.
Daí em diante, percebi o significado da palavra saudade.
Sua amizade, que em outro'ra muito me alegrava já não era o bastante.
Tua presença mexia comigo, transmitia paz e enaltecia o momento.
Você me fez perceber que a vida é um doce, que quero junto ao teu lado saborear.
 
Gosto da noite porque é nela que acalantas meu sonho de ter-te comigo. "É nela que me perco em espanto,
à espera de uma saudade mais recente, quando tudo era tão simples e você me dizia até já".
Ousar é uma palavra antiga. Mas é só ao praticá-la que saberemos o quão doce ou amargo é o sabor da atitude tomada.
Tentarei, já que o sonho não se acaba na imaginação! 
 
 

Nenhum comentário: