TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PATERNO AMOR!
 
De um sonho abençoado por Deus, desci à Terra para junto dele partilhar a vida terrena e tudo o que ela poderia me oferecer. Assim foi que nasci. Quando sai do ventre do anjo chamado mãe, senti frio, tive sede e fome. Chorei por sair do ventre que me acolheu quando do céu desci. Já não estava mais à flutuar. Me senti pesado, desengonçado e estranho. Mas Deus, antes, havia me dito: 'Não se preocupe, lá terás alguém para te balançar aos braços e também um conselheiro que nunca o induzirá ao erro!'. Quando os vi, entendi que tudo o que Deus havia dito se concretizará. Eu, de fato, poderia contar com um anjo e um 'conselheiro' na Terra. Meu Pai Celestial, me disse que eu deveria chamá-la de mãe, pois teria para comigo um materno amor e ele de pai, pois ele me sondaria, me protegeria e conduziria meus passos. Fiquei seguro que haveria alguém para me proteger e estender a mão para me conduzir nos momentos de infortúnio.

Fui crescendo protegido pelo meu pai que muito me aconselhou enquanto jovem. Hoje ele vê em mim a concretização dos seu sábios conselhos, por Deus inspirados. Com o tempo, percebi que Deus mandou um 'conselheiro' desses para cada um dos outros que do céu também vieram. Hoje existe um dia para homenagear e lembrar dessa benção divina que pelo Pai Celeste foi providenciada. São guardiões da vida pequena que se torna grande com o tempo.

Paterno amor, Pai providenciado pelas divinas ações do Pai Celeste, meu amor será todo ele revertido à ti. Eternamente teu filho!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como hoje sou pai, me senti melhor ao ler estes versos. Vi e senti o reflxo disto na minha relaçao com meu pai. Realmente, nossos pais são nossos conselheiros enviados de Deus...
Parabéns por sua sensibilidade ao perceber este singelo ato de Deus.