TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

domingo, 22 de agosto de 2010

Não só por hoje, mas sempre!

Não só por hoje, mas sempre, serei a pessoa mais honesta do mundo; Ajudarei meu maior desafeto; colocarei minha força em favor do fraco e minha inteligência em favor da ciência.

Não só por hoje, mas sempre, erguerei à mão ao que esta ao chão; conduzirei o "cadeirante" que não tem como andar; atravessarei a rua, um "cego" que tem como 'companheiro' a escuridão; tentarei 'conversar' com o "mudo", ainda que eu não saiba Libras.

Não só por hoje, mas sempre, declararei meu amor à minha pátria; chegarei em casa e falarei à pessoa amada o quanto importante é para mim e o amor que tenho por ela; Aos meus pais e irmãs, falarei do carinho, amor e afeto que tenho por eles.

Não só por hoje, mas sempre, errarei, corrigirei, acertarei e seguirei em frente.
Não só por hoje, mas sempre, serei mais humano.
Não só por hoje, mas sempre, serei mais eu e menos o que querem que eu seja!

2 comentários:

Ingrid Ellen disse...

Olá Paulo Tiego!
Sou Ingrid Ellen, e achei o link do seu blog em uma comunidade no orkut.
Eu estava lendo suas poesias, e achei muito interessante.
Acredito que você tenha vontade de publicar suas obras, né? Então, conheça o projeto Poetas Inocentes, um projeto que visa descobrir, despertar, valorizar e divulgar artes para todo o Brasil.

- http://www.poetasinocentes.com
- poetasinocentes@hotmail.com

Boa Sorte!

Ingrid Ellen
Poetisa / Coord. do projeto Poetas Inocentes
contato-ie@hotmail.com
ingridellen_@hotmail.com
http://ie-ingridellen.blogspot.com

bruno disse...

Parabens! São palavras muito sábias de um Pensador que vive, que sente, que almeja e viverá, creio que viverá, uma vida onde as palavras não serão apenas palavras, e sim o reflexo puro e simples de uma vida que se vive em paz de espirito.
Obrigado por brindar-nos com suas reflexoes!