TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Uma carta!

Estou distante. Você também. Uma carta é o que me resta para tentar mostrar o que sinto. Limito-me, me enlouqueço, me fadigo, me afogo em pranto. E, de fato, só uma carta me resta.

Não sentiras meu abraço apertado de quem sente saudades, meu cheiro que traz recordações, meu sussurrar que a enlouquece, nem ao menos meu beijo, que suscita emoções.

Pela carta tentaras sentir meu toque em tua face sedosa que muita me enlouquece. Tentaras sentir todo o meu sentimento contido na folha branca, rasurada e manchada por linhas negras que buscam expressar o quero, por meio de palavras, que se quer aproximam do que sinto por ti.

Espero e sonho com os dias em que a terei em meus braços, que tanto almejam pegá-la às voltas de felicidade, para que no entardecer eu me farte e transborde de alegria, deixando de lado toda a dor que sentia sem tê-la ao meu lado. E que na alvorada eu sinta tudo o que a distância havia me privado e que eu me encha de "gozo ao crepúsculo" sabendo que você esta ao meu lado.

Uma carta tem esse poder mágico de unir pela mesma folha, por meio de um simples toque, duas pessoas que mesmo distantes, podem se amar.

Paulo Tiego G. de Oliveira

2 comentários:

Anônimo disse...

De fato, as relações são dessa forma mesmo.
Andersom Menezes, Cótia, SP

Anônimo disse...

Quer namorar comigo?
Preciso de alguém assim como vc. ME procura.
Estou apaixonada!

Ana Nogueira.
Sao Paulo, SP