TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR!

A UTILIZAÇÃO DO MATERIAL SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, SUJEITA AO RESPONSÁVEL ÀS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Caçadores!

Caçadores caçam o amor perfeito, o carro, a casa. Querem a cara-metade. Caçam a utopia dos filmes, das novelas e dramas. Mas e a realidade onde fica? Não podemos deixar de lado nossa vontade de auto realizar-se. Mas é melhor abrir os olhos, pois "quando você perceber que na vida tudo passa" pode ser tarde demais.

Melhor é querer algo verdadeiro como o sol, fiel como um cão, duradouro como o tempo, para que o caráter coexista com a lealdade e o amor, juntos à sinceridade de uma amizade feliz.

Não queira, nem se limite a enxergar o aparente. Queira e deseje ver o invisível. Nenhum horizonte é longe, quando se sabe aonde quer chegar, pois os caminhos nos conduzem, mas jamais podem nos desviar.

Caçadores são aqueles que se aventuram em mundos dos quais não fazem parte, só para causar desconforto e mal-estar àqueles que vivem bem como são e estão!

Enfim, desejo que a simplicidade das pessoas seja maior que a falsa amizade que propõem e que saibam fazer dos momentos, eternidades contidas no tempo!
Paulo Tiego G. de Oliveira

Um comentário:

Joaquim Severiano Batista disse...

Excelente texto. De uma visão impar. Parabéns!